Carolina Estrella

Linda e Talentosa



Olhando esta foto, para quem não conhece pode pensar que ela é uma artista de novela, ou apenas uma modelo linda dessas que vivem posando para revistas famosas e agências de publicidade, mas a verdade é que esta garotinha que tem rosto de menina é mesmo linda, mas não só isso, ela se chama 
Carolina Estrella, tem 26 anos e é jornalista, mas também não só isso, ela é nada mais nada menos que a autora da série Garota Apaixonada, este aí é o primeiro volume.





Este aqui é o segundo livro da série,  e é realmente uma delícia de ler, o que mata os leitores de séries é a ansiedade para saber logo o que vai acontecer no próximo livro..... hum ... O que será que vai acontecer com a Gabi e o Nelson? O jeito é esperar o próximo ....





E para os leitores que já leram o primeiro e segundo volumes da série, tipo eu, finalmente agora podemos saciar nossa ansiedade pois, finalmente chegou o terceiro e último, mas calma! Não é o último livro da Carol Estrella, é apenas o último da série, ou seja finalmente saberemos o que vai acontecer com a Gabi e o Nelson, e para aqueles que costumam sentir aquela saudade dos personagens, nem precisa sofrer, basta comprar a série toda por que daí você ler todos os dias um pouquinho, podendo reler a série quantas vezes você quiser, e matar a saudade dos personagens.



                          E não é linda a capa deste terceiro livro? Muito fofa ! 




E olha aí a Carolina  Estrella posando linda no lançamento  do seu livro mais recente! 



E olha aí a Carolina Estrella apresentando a série completa em um momento de autógrafos, agora resta saber quando as livrarias da nossa cidade trarão a Carolina Estrella para as nossas tardes de autógrafos, quem sabe com a ajuda das blogueiras .... quem sabe estas datas cheguem rapidinho...



Olha que mesa mais linda! E essas canecas existem de verdade ...


        Podem dar uma olhadinha no link abaixo!




Imagina só, aos 26 aninhos já ter três livros publicados e muito bem vendidos. Ah, mas, não é só isso não...
 Apesar de muito novinha a Carol Estrella é um grande talento, e escreve especialmente para adolescentes, mas também não é só isso não. Além de ser jornalista e uma escritora de sucesso, a Carol Estrella é uma garota muito estudiosa e para escrever histórias e estórias cada vez mais interessantes para vocês ela faz sempre vários cursos para aprender cada vez mais, técnicas sobre a escrita, pois ela também palestra sobre diversos temas da área. Já participou de cursos como Escrita Criativa, Literatura Infantojuvenil, e Literatura em Geral, e outros mais que não caberiam aqui. Viu? Tá pensando que não precisa estudar para ser um escritor de sucesso? Nem tudo são flores, a vida não é fácil para ninguém, até mesmo os autores de sucesso já venceram vários obstáculos durante suas carreiras. Você pode acompanhar um pouquinho da história desta autora linda em uma das muitas entrevistas que ela já deu no link abaixo; acompanhe.


Se você sonha em ser escritor ou tem curiosidades sobre esta profissão mágica e linda, não pode perder este vídeo, nele a autora conta toda a sua história e explica alguns detalhes importantes sobre como começar a vida de escritor.









Para quem já conhecia a Carol e seus livros, faltava saber que ela tem outro talento e que praticamente ninguém conhecia. E que talento seria esse ? Não se sabia que a Carolina Estrella é uma excelente apresentadora, gente! Ela é muito simpática e além ser super atualizada no mundo adolescente não só escreve como ainda grava um programa sensacional pra todos os leitores, o que é muito bom. Já pensou uma escritora que se preocupa em escrever livros muito interessantes e ainda por cima gravar um programa só para vocês! É muito amor, não é não?





Ela grava um programa incrível chamado Eu Leio O Mundo, que é um programa de vídeos que a Carol  apresenta o mundo da leitura a todos os brasileiros, e também para ficar mais próxima de você leitor e leitora, por que para vocês que ainda não conhecem a Carol precisam saber que além de linda, talentosa e inteligente, ela é muito, muito, muito, muito engraçada, então vocês não poder deixar de ver o Programa Eu Leio O Mundo por que além de aprender muito sobre os livros, e ficar sabendo tudo sobre os últimos lançamentos, vocês irão morrer de rir. 








A Carolina Estrela também tem um site muito fofo todinho feito especialmente para vocês, lá encontramos além de várias informações  sobre o trabalho dela, várias matérias sobre beijo, garotas, garotos, moda, amor e muito mais. A Carolina Estrella é uma autora super conectada às redes sociais, e além de ser linda, inteligente, e talentosa, a parte mais incrível desta autora fofa é que ela é um poço de gentileza, educação e simpatia, nem de longe é possível encontrar na Carol atitudes do tipo " autores estrelinhas" destes que você jamais consegue falar com eles ou chegar perto para tirar uma foto, nada disso. Ela é super simpática em todas as sessões de autógrafos, e quase sempre é possível falar com ela através das redes sociais, por que ela está sempre atualizando suas atividades e realizando a venda dos seus livros. Pois, além de encontrar os livros da Carol nas grandes livrarias, você também pode comprar direto com ela, o que é algo muito mágico. 




Afinal não é pouco emocionante você está em casa assistindo aquele filminho ou quem sabe estudando e de repente a campainha toca e..... chega uma caixa imensa com todos os livros da Carolina Estrella autografados especialmente para você..... Ahhhhhhhhhhh! Emocionante, não? Então, o que você está esperando? Corra á livraria mais próxima e compre imediatamente a coleção de livros da Carol, você terá ótima companhia para as férias e fins de semana, ou ainda peça aos seus pais uma coleção inteira de livros autografados, e aí é só entrar em contato com a autora e fazer o seu pedido, os atendentes da Escritora explicarão aos seus pais, ou caso você seja maior de idade pode realizar o próprio pagamento, não perca tempo a Coleção Garota Apaixonada em Apuros é uma ótima opção de presente de Natal. Imagina que os seus pais, ou padrinhos, ou namorado, ou qualquer pessoa te desse uma caixa de presentes neste Natal com esses presentinhos aqui ...



A Carolina Estrella também viaja pelo Brasil realizando palestras e fazendo sessões de autógrafos, procure as livrarias da sua cidade e peça já um tarde de autógrafos com a autora da Série Garota Apaixonada.



Olha aí a Autora Carolina Estrella em mais uma palestra, desta vez na Escola Brito Elias.

Na página da autora, cujo link colocaremos mais abaixo você pode encontrar todos os contatos, além do que você pode participar dos vários sorteios que ela realiza frequentemente, e quem sabem em um desses você ganha um dos livros da Carolina Estrella? E por falar em sorteio olha só ...



E além da série Garota Apaixonada você pode pedir ainda de presente outro livro da autora, que não faz parte de uma série, mas é uma delícia de ler, muito fofo e muitíssimo romântico. Aproveitem para ler e se apaixonar.


O que não falta para você adolescente, jovem, adulto idoso, e qualquer faixa de idade é opção para ler os livros da Carol, então está esperando o quê?





Assista também o Canal Palavra de Diva, mais um que a autora participa. Além de vídeos da Carolina Estrella você encontrará outras autoras. Acesse no link abaixo. 






Não perca tempo, assista a todos os vídeos dos canais que ela participa, deixe seus comentários, curta todas as páginas e espere os sorteios, quem sabe o seu natal reserva uma surpresa para você... Não custa tentar... 






Parabéns a autora homenageada, que venham muitos outros autores.  Obrigada Carolina Estrella por contribuir com o nosso mundo da leitura, e que todos os autores nacionais sejam um dia tão simples e gentis como você. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário